sábado, 30 de abril de 2011

Filme Fashion - A Outra


Já que o assunto mais falado ultimamente é sobre o casamento real de William e Kate, nada mais propício do que uma dica de filme também real.

Baseado no best-seller "A irmã de Ana Bolena", de Philippa Gregory e em fatos reais, o filme tem como pano de fundo as intrigas da realeza. Ana Bolena vive com a família no campo e, ainda criança, é escolhida para um casamento futuro. Entretanto, seu pai (Mark Rylance) tem outros planos para a filha. Ele recusa a oferta por Ana e oferece em seu lugar a caçula, a doce, meiga e servil Maria. Anos mais tarde, quando Maria (Scarlett Johansson) está se casando, a rainha Catarina dá à luz um menino morto. Com o povo agitado e o país prestes a entrar em uma guerra civil, é de extrema necessidade que o rei consiga um herdeiro.

Com a frustração causada pelo parto de Catarina, o duque de Norfolk (David Morrisey), tio de Ana e Maria, tem a idéia de introduzir a sobrinha mais velha na corte, com a missão de seduzir o rei. Desta forma, Ana e sua família poderiam lucrar de muitas maneiras, adqüirindo cargos, terras, riquezas, poder.

O temperamento de Ana (Natalie Portman), entretanto, não será o mais apropriado para o rei. Por isso, logo Maria terá sua vez, mesmo casada. Transformar as duas filhas em prostitutas, tratando-as como gado, não será a única coisa que seu pai, em comunhão com o cunhado, fará. Mesmo que com a total desaprovação da mãe (Kristin Scott Thomas).

Maria engravida e Ana é exilada na França. Daí até o final, o filme cresce, emociona e impacta, principalmente se o espectador não estiver familiarizado com a origem de Elizabeth. A histórica saga de traição, ambição, vaidade, loucura, amor e poder é um clássico folhetim, e não há como fugir disso.

Fatos históricos estão presentes em todos os momentos no filme, que prende a sua atenção de tal forma, que em diversos momentos você se contorce na poltrona de tanta ansiedade ao ver como as coisas na corte aconteciam e até que ponto uma pessoa perde todos os seus valores em busca de dinheiro e luxos.

O roteiro é incrível, o figurino espetacular e os atores estão impecáveis nos seus papéis. Para quem quiser se aprofundar mais na vida da família Bolena, a autora traz a continuação no livro “A Herança de Ana Bolena”, que mostra o que acontece quando Henrique VIII está em seu leito de morte e como a família Bolena, ainda influencia e manipula a corte nessa época.

Imperdível! Assistam ao trailler:






Título Original: The Other Boleyn Girl
Gênero: Drama
Duração: 115 min.
Ano: EUA/Inglaterra - 2008
Site Oficial: www.sonypictures.com/movies/theotherboleyngirl
Distribuidoras: Columbia Pictures/Imagem Filmes
Direção: Justin Chadwick
Roteiro: Peter Morgan, baseado em livro de Philippa Gregory

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Jantar de casamento de William e Kate


Para a festa em comemoração ao seu casamento com o príncipe William, que vai reunir 300 convidados no Palácio de Buckingham, Kate Middleton trocou as rendas e a cauda da cerimônia por um cinto com pedrarias e um casaqueto. O vestido, um tomara-que-caia de cetim, tem shape tradicional, como pede a ocasião e também foi desenhado por Sarah Burton.


Já William usou um smoking preto, traje padrão para os homens.

O casamento de Príncipe William e Kate Middleton


Um conto de fadas tornando-se realidade. O sonho de dez em cada dez mulheres aconteceu nesta manhã para Kate Middleton, agora Duquesa de Cambridge.

Vestida belíssimamente por Sarah Burton, diretora-criativa da grife Alexander McQueen, o vestido de noiva com direito a rendas foi inspirado em uma flor se abrindo: justo na cintura e abrindo levemente no quadril até a bainha, de delicada renda bordada. Uma tiara de diamantes Cartier emprestada pela rainha Elizabeth II prendia o véu feito de camadas de tule de seda com detalhes de flores bordadas à mão na barra.  Os brincos, de diamantes e em forma de carvalho, foi um presente dado pela família da noiva, já que o brasão da família Middleton inclui folhas e frutos de carvalho. Nos pés, os sapatos feitos à mão de cetim e renda marfim também foi criação da marca McQueen. Enquanto isso, o buquê era formado por flores conhecidas no Reino Unido como "Sweet William" (doce William, do inglês), e incluía mirto, lírios do vale e jacintos.



As primeiras reações ao vestido de noiva de Kate Middleton foram positivas, mesmo entre as marcas rivais de Alexander McQueen. Segundo os especialistas, ao se apresentar ao mundo como princesa, Kate deveria optar por um modelo muito diferente do volumoso vestido merengue da princesa Diana. "É absolutamente belo e muito discreto e modesto de muitas formas", disse Harriet Quick, diretora de moda da edição britânica da revista Vogue, que afirmou que o vestido evocava um pouco o modelo da princesa Gracie de Mônaco, sempre lembrada por sua elegância.

Grace Kelly em 1956 e Kate Middleton.

Por sua vez, o príncipe se casou vestindo o uniforme vermelho da Guarda Irlandesa, da qual é coronel honorário, enquanto seu irmão, o príncipe Harry, que foi o padrinho do noivo, levou o uniforme de capitão do regimento de cavalaria Blues and Royals, com as medalhas do Jubileu de Ouro e a Campanha do Afeganistão, onde combateu.


A abadia chamou a atenção pela beleza e pela decoração espetacular, com quatro toneladas de arranjos e flores, incluindo oito grandes árvores, para criar o efeito de uma "avenida natural".



Um dos pontos altos também foi a Rainha Elizabeth II radiante em um vestido amarelo e distribuindo sorrisos. Ficará marcado na memória por muitos anos por representar um novo tempo para a realeza britânica, uma era mais discreta, mas também muito mais popular que a de seus antecessores. Foi um verdadeiro casamento do século XXI, acompanhado pela televisão, Twitter e Facebook.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Kate Moss na Vogue Brasil de maio

Mês que vem a Vogue Brasil faz 36 anos e para comemorar a estrela da capa da revista será Kate Moss, que foi clicada por Mario Testino em fevereiro desse ano. A top, que veio ao Brasil para um shooting de cinco dias entre Rio de Janeiro e São Paulo, contracenou com outros símbolos brasileiros como Oscar Niemeyer, Alcione e Pelé, além de atores e modelos como Rodrigo Santoro, Mayana Moura, Marcio Garcia, Rômulo Arantes e Diogo Cristo, todos escolhidos por Testino. No Rio, uma das locações selecionadas pelo fotógrafo foi o Copacabana Palace e, para se proteger dos olhares curiosos, clicou a top inglesa em cenários inusitados, como o SPA e a cozinha do hotel, em pleno expediente. Algumas imagens ainda ganharam a intervenção mais do que especial de Vik Muniz.






São 64 páginas de ensaio e outras 40 sobre o trabalho de Testino em uma edição de peso, literalmente, que quebrou recorde ao alcançar 508 páginas. O resultado você confere em 2 de maio, nas bancas. Mas não demore, já que a revista não deve durar muito tempo por lá.

14º episódio da quarta temporada de Gossip Girl

Confira os looks do décimo quarto episódio da quarta temporada de Gossip Girl chamado "Panic Roommate" que contou com a participação especial de Florence and The Machine.


Blair Waldorf (Leighton Meester)

Cardigã: Alberta Ferretti
Blusa: Oscar De La Renta
Saia: Bensoni




Blair Waldorf (Leighton Meester)

Jaqueta: Valentino
Blusa: Bensoni
Short: Theory



Serena Van Der Woodsen (Blake Lively)

Vestido: Kaufman Franco
Lenço: Valentino
Pulseira: MCL
Bolsa-carteira: Shourouk



Florence And The Machine


Vestido: Longo, branco com um laço preto na altura da cintura e detalhes na gola e no punho.

13º episódio da quarta temporada de Gossip Girl

Sei que estou um pouco atrasadinha, mas antes tarde do que nunca, né? Pois então, o décimo terceiro episódio da quarta temporada de Gossip Girl chamado "Damien Darko" foi ao ar no dia 31 de janeiro de 2011 e contou com Leighton Meester trabalhando na W Magazine. Confira os looks:


Blair Waldorf (Leighton Meester)

Esquerda:
Cardigan: Valentino
Blusa: Usai
Colar: J. Lingnau
Shorts: Organic By John Patrick
Cinto: Salvatore Ferragamo
Meia-calça: Hue

Direita:
Jaqueta: Valentino
Vestido: Bensoni
Casaco: Cesare Paciotti
Meia-calça: DKNY
Bolsa: Valentino
Sapatos: Miu Miu


Epperly Lawrence (Caitlin Fitzgerald)

Blazer: Anne Valerie Hash
Camisa: Parker
Punho: Alexis Bittar
Saia: Marc By Marc Jacobs
Meia-calça: Hue
Sapatos: Zara




Raina Thorpe (Tika Sumpter)

Vestido: Jay Godfrey
Sapatos: Sergio Rossi


Chuck Bass (Ed Westwick)

Camisa: Raf Simons
Terno: Theory
Gravata: Burma Bibas
Sapatos: Prada



Blair Waldorf (Leighton Meester)


Vestido: BCBG Max Azria
Brincos: Sequin
Punho: Sequin
Meia-calça: Gatta


Dan Humphrey (Penn Badgley)

Terno: Theory

terça-feira, 26 de abril de 2011

Kristin Cavallari agora é noiva

A atriz dos realities shows Laguna Beach e The Hills, Kristin Cavallari, tornou-se a mais nova celebridade com casamento marcado. Jay Cutler, seu até então namorado, a surpreendeu numa viagem ao México com o tal pedido. O zagueiro do time de futebol americano Chicago Bears revelou sua intenção de casar durante uma rápida viagem ao cabo de São Lucas. O casal já namora desde o último outono americano.

Desejo do Dia


Para criar esse efeito degradê nas unhas, basta ter alguns tons da sua cor preferida, pintá-las do tom mais claro para o mais escuro e aplicar uma camada de glitter por cima. Já estou super desejando!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fashion Flower - M.A.C.

A nova coleção Primavera/Verão 2011 da M.A.C. já tem nome e sobrenome: chama-se Fashion Flower a linha de maquiagem que promete nos falir nessa temporada. Com tons suaves, românticos e delicados, fica quase impossível resistir a tanta coisa linda!




Sombras



Free to Be: coral claro opaco
Lucky Green: verde-limão perolado
Aqua: azul claro esverdeado opaco
Fresh Daisy: amarelinho bem claro cintilante
Groundcover: cinza com fundo marrom opaco
Bows & Curtseys: verde musgo escuro acetinado


Batons



Ever Hip (Creemesheen): coral clarinho cremoso
Growing Trend (Amplified): nude marronzinho cremoso
Mlle (Glaze): verde-água clarinho com cobertura molhada
Summer Shower (Glaze): rosa bem claro com cobertura molhada


Gloss



Budding Beauty: gloss coral com reflexos perolados
Fashion Flower: rosa pastel com reflexos perolados
Now in Season: amarelo pastel com reflexos perolados


Pó Facial



Beauty Powder – pó facial que serve para dar um glow uma corzinha e brilho na pele.
Light Sunshine: rosinha pastel neutro com pigmentos dourados e rosados
Alpha Girl: rosa coral claro com pigmentos dourados


A coleção ainda conta com uma máscara (Studio Fix Flash) e com um delineador (Penultimate Eyeliner). Ambos já fazem parte da linha regular da M.A.C.

A linha começa a ser vendida lá fora no próximo dia 28, e nos outros países em julho (será que chega no Brasil?). Espero que logo!

domingo, 24 de abril de 2011

Emma Roberts, Kate Moss e Blake Lively nas principais capas de maio

Mais capas de revistas para vocês, desta vez com Emma Roberts, Kate Moss e Blake Lively. Na Nylon de maio, temos Emma Roberts e Rory Culkin, atores de Pânico 4. Kate Moss aparece na Vogue Paris conforme prometido e Blake Lively, arrasando como sempre, é a capa da Elle Cingapura.


EMMA ROBERTS E RORY CULKIN - NYLON


Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts, e Rory Culkin, irmão mais novo de Macaulay Culkin, foram capa da revista Nylon na edição de maio de 2011. Os atores, que estão no filme Pânico 4, contam um pouco de seus gostos e preferências. Quanto aos modelitos, Emma usa um short jeans com suspensórios e blusa florida. Já Rory é um mix em pessoa, misturando jaqueta jeans com gravata e calça cargo.


KATE MOSS - VOGUE PARIS


Conforme prometido, depois de Gisele Bundchen na primeira capa da Vogue Paris sob direção de Emmanuelle Alt, eis que surge a segunda capa, de maio de 2011, com Kate Moss. Diferentemente da primeira, que tinha um ar mais romântico, Kate aparece nessa capa num estilo mais ousado, num fundo vermelho, onde é puxada pelas mãos de três homens diferentes e acompanhada pela chamada "Me beija Kate!". Vestida de Armani Prive e bronzeada, Kate foi fotografada em Londres por Mert Alas e Marcus Piggott.


BLAKE LIVELY - ELLE CINGAPURA


A nova queridinha da Chanel, Blake Lively, aparece lindíssima como sempre, mesmo numa foto em preto e branco, na capa da Elle Cingapura do mês de maio de 2011.  A calça estilo harém, nova tendência mundial, é de Zac Posen e faz todas nós querermos ter uma dessas em nossos guarda-roupas!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Para Ler Já!

Recém lançado por aqui pela editora Larousse, Saint Laurent: a arte da elegância, da escritora francesa Marie-Dominique Lelièvre, causou polêmica nos bastidores da moda, na época de seu primeiro lançamento. Mais do que falar da moda de Yves Saint Laurent, o livro desconstrói o mito e conta a história de um homem tempestivo, workaholic, temperamental, além de destrinchar os vícios de Saint Laurent: do uísque bebido direto do gargalo às anfetaminas. O livro não mede palavras e mostra o lado B de um dos maiores nomes da moda de todos os tempos.





Eu, que tenho grande admiração por ele, não posso deixar de ter esse livro na minha humilde biblioteca!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Capas de revistas

Confira agora as últimas capas de revistas lançadas mundialmente, a começar pelas estrelas da música Nicki Minaj e Gwen Stefani. Eu adorei o cabelo da Gwen, mas esse vestido na Nicki me chama muito mais a atenção!



Já em outros países, Katy Perry foi capa da Elle Bélgica, enquanto Olivia Palermo foi capa da Elle México. Pernas a parte, não dá para competir com a Olivia, né? Sorry Katy!



Já na Cosmopolitan, a capa da vez é com Hayley Williams do Paramore, enquanto na In Style a estrela é Ashley Greene.



sábado, 9 de abril de 2011

Novo 70 - Impala

Gente, pára tudo! Que coleção M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A é essa, alguém me explica? A coleção Outono/Inverno da Impala simplesmente me encantou para valer!

São 8 cores, todas têndências da vez, e entre eles há as coberturas cremosas, peroladas e até mesmo as flocadas!


Camelo (cremoso): esse tom é o famoso nude “bronzeado”, ele super bombou nas temporadas de moda internacionais e tem tudo para virar sucesso de vendas.

Boca de Sino (perolado): marrom com brilho super charmoso para o inverno.

Hippie Rua (perolado): esse esmalte tem um tom de marinho meio roxo com brilho. Bem lindo e urbano!

Figo (cremoso): vinho cereja, sempre uma ótima aposta pro inverno, né?




Bata Rosa (perolado): pink com leve cintilância, parece bem bonito!

Boho Chic (perolado): cinza com brilho, cor que promete agradar no inverno.

Love Story (flocado): cobertura flocada, pela imagem, creio eu que deva ser multicolorido.

Paz e Amor (flocado): flocado azul esverdeado mega lindão, por cima do Hippie Rua deve ficar DIVINO!



A coleção Novo 70 começa a ser vendida em maio, e o preço sugerido é de R$ 2,90 (cremosos e perolados) e R$ 3,25 (flocados).
 
Quero todos, e agora?

sexta-feira, 8 de abril de 2011

7 formas de se usar um lenço


Literalmente, o lenço está fazendo a cabeça da mulherada! Podendo ser usado de várias formas, ele pode se transformar desde uma bolsa até um turbante. Aprenda como usá-lo nas ilustrações abaixo:


Dobre o lenço até formar uma faixa.


Passe por cima da cabeça amarrando na nuca, com as pontas soltas.


Passe atrás da cabeça fazendo um laço na lateral.


Dobre o lenço ao meio formando um triângulo, passe na altura do busto e amarre nas costas para ter uma blusa.


Dê um nó em cada ponta, junte as extremidades e transforme o lenço em bolsa.





Dobre até formar um retângulo e amarre na alça de uma bolsa.

Faça um triângulo, dê um nó em uma das pontas e passe em volta do pescoço.


Forme uma faixa, passe na nuca e entrelace no alto da cabeça, volte a faixa amarrando na nuca.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Misturinha com os batons Eudora

Fuxicando o site Gloss, acabei me deparando com a linha de batons da nova marca Eudora. Para quem ainda não sabe, a Eudora é uma linha de beleza do grupo O Boticário e inclusive já tem loja própria, incrível, não?
Pois bem, a coleção parece ser linda, com muitos tons e cores, algumas velhas conhecidas e outras bem exóticas.



O pessoal do site Gloss recebeu dois batons: o Brave Blue (azul) e o Black Style (preto) para conhecer. Olha só:



Brave Blue: ele é super pigmentado e cobre bem os lábios, a duração também é boa, cerca de 4 horas. A textura é agradável e o aroma também (quase não tem cheiro!). A Ke$ha ia amar, hehe!

Black Style: como dá pra ver na foto, ele é um ameixa mega escuro, mas que não chega a ser preto. Ele é mais molhadinho que o azul e cobre com menos perfeição.

Os dois batons tem cores super diferentes e pouco usáveis. Fato! Aí que a grande sacada de batons com cores exóticas é a possibilidade de criar misturinhas, assim como a gente já tá acostumada a fazer com os esmaltes!


A própria Eudora pensou nisso e colocou no catálogo a receitinha abaixo:




E as misturinhas não param por aí. Olha o que o pessoal da equipe Gloss testou:


Azul + Vermelho = Violeta



Azul + Laranja = Marrom



Preto (Ameixa) + Vermelho = Vinho



Legal, né? Eu já estou aqui pensando em várias combinações diferentes, o bom é que assim a gente pode criar uma cor única e só nossa.

Ah, e para quem quiser comprar os batons, é só clicar nesse link e escolher suas cores preferidas. O preço da linha Soul? R$ 10,50!

O outro lado de Anna Wintour



Para quem pensava que Anna Wintour só dormia em vestidos Prada, ledo engano. Nossa musa foi flagrada na Sony Ericsson Open vestindo uma simples calça jeans de $158,00 da J.Brand! Claro que depois ela trocou seu modelito por uma saia com estampas de bananas da Prada e um suéter de crochê branco, mas mesmo assim, sabe aquelas coisas que você nunca imaginaria? Pois é, essa era uma dessas.

domingo, 3 de abril de 2011

Khloe Kardashian para a Cosmopolitan


Khloe Kardashian, a irmã de Kim e Kourtney Kardashian, comemora sua primeira capa de revista lançada este mês pela Cosmopolitan. Khloe, que afirma ser difícil lidar com a imagem do corpo das irmãs, está lidando melhor com esse probleminha e com isso,  recebendo melhor as críticas.

Por outro lado, exagerar no Photoshop não foi nada legal. Se a questão era mostrar que uma pessoa acima do peso pode e deve viver de forma natural e sair em capas de revistas, para que tantas modificações? Ou alguém realmente acredita que essa cintura é dela? #prontofalei


Related Posts with Thumbnails